terça-feira, 14 de junho de 2011

2º dia da seiva - sinto-me a purificar


Hello girls!!
Aqui vou eu no meu 2º dia de seiva!!
Andava a fazer isto as escondidas da miha mãe para nao me chatear a cabeça, ela anda sempre a dizer que estou mto magra e que qualquer dia desapareco, mas eu até estou mais a fazer isto da seiva para acabar com algumas gorduras loalizadas e celulite, ja que isto desintoxica, purifica e limpa o nosso organismo!
Sinto que vai resultar, pois eu a seguir a estes 5 dis de seiva vou manter-me firme na minha dieta, portanto vai ser facil manter os possiveis resultados...
Continuando... a minha mae descbriu a seiva no frigoifico,  eu tinha-a escondido tao bem... e por incrivel que pareca... nao mandou vir comigo, alias disse que também queria fazer para perder um pouco de barriga agora p Verão eh eh lol fiquei espantada com a minhã mae, ela é magra e nunca foi mto de dietas lol
Estive a explicar-lhe os beneficios da seiva, que é bom p controle de hipetensao, colestrol, limpar o organismo, purificar, tonificar o corpo e eliminar retençao de liquidos, e tb é bom p figado e rins!! Adorou e hoje ja está a fazer o 1º dia dela :-) ela, ao contrario de mim, adorou o sabor daquilo! Eu acho aquilo mto doce, praticamente sabe a mel com limao...

Mas indo ao que interessa...
2º dia!! Sinto-me mais lisa, menos volume, sinto a barriga espalmada, e estou com o periodo, na 5ª feira quando o periodo for embora é que vai ser :-)
Como ja disse em termos de peso ainda nao posso falar, porque so me vou pesar no 5º e ultimo dia da seiva , sexta feira! Até lá até calha bem estar de ferias até 5ª pois consigo gerir melhor as tomas d seiva, sem ninguem estar a reparar no que bebo ou como.

Em relação a alimentaçao desta semana, como stou a tomar a seiva, deixa-me completamente sem fome...
Ementa de hoje:
P.A- Sumo de laranja natural + seiva
Almoço- Seiva + alface +  filete de pescada grelhado
Lanche- Maça + seiva
corrida das 17h as 18h de seguida gym musculação + aula de spinning
Pós- treino- 1 copo de seiva
Jantar- sopa sem batata + seiva
Ceia- seiva

Agora vou p piscina até as 17h com uma amiga, aproveitar os ultimos dias de boa vida!

1 comentário:

  1. O mais importante é sentirs te bem e seguires o teu instinto e o teu íntimo pois em todo lado ha opiniões contra e a favor =) eu desejo te toda a sorte e se é com a seiva que queres chegar a tua reta final então força =) eu também uma vez comprei a seiva e escondi da minha mãe lol mas ela descobriu e olha que coloquei em outro frigorifico =) mas mãe é mãe e ela topou as minhas idas sorrateiras para a ir beber as escondidas lol não durou tres dias =))

    ResponderEliminar