terça-feira, 26 de julho de 2011

Aborrecida!!

Todos sabemos que emagrecer de uma maneira saudável implica cortar calorias, dividir as refeições em seis pequenas refeições diárias, fazer exercício físico, eliminar os doces, evitar as gorduras e os hidratos de carbono, seguir um estilo de vida saudável, sem álcool e outros excessos...

Mas porque é que em algumas fases da nossa vida nos deitamos tudo a perder?
Esta ansiedade está a dar cabo de mim, mas eu quero voltar aos meus 52Kg e de por onde der vou mesmo recupera-los!! Até dia 15 ( dia que vou de ferias) vou seguir um plano sem qualquer tipo de deslizes ou doces, hidratos mesmo em pequena quantidade, se calhar o meu erro vou fazer mesmo as poucas fases da dieta Lev e ter passado tao depressa p fase de manutenção! Veio estragar tudo e em vez de estabilizar o meu peso no ideal, 51 ou 52Kg, estabilizei o peso nos 55Kg que por este andar a comer tanto doce ainda chego ao inicio da meta em vez de chegar ao fim...

Aborrecida com isto :-(


5 comentários:

  1. Vai correr tudo bem, vais conseguir chegar na tua meta.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Agora sou eu que digo calma. Todas nós temos esses dias que podem ser muitos.

    Como cortas demasiado na tua dieta, mais os nervos pro causa do namorado e depois vem o verão e o querer estar na praia e a divertir-se e não no trabalho... é normal!!

    Amanhã é um novo dia!!

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que com esse plano vais conseguir! Tentaa relaxar de alguma forma, seja a passaear, seja no gym.. vais ver que mehora tdo o resto!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Relaxa! também passo por esses stresses às vezes! no outro dia, enquanto via o meu namorado a comer uma deliciosa pizza seguida por um delicioso gelado, até lhe disse em brincadeira "eu vou masé apagar o blog, e assim não digo a ninguém as asneiras que fiz! e depois digo q foi um problema no servidor..." ! lol isto enquanto babava a olhar para ele a comer!

    vai com calma, amanhã será outro dia com nova motivação!!

    Força!!!

    ResponderEliminar