sábado, 23 de julho de 2011

day off #2

Estou K.O mesmo!!

Depois de quase 24h no hospital, chego a casa as 17h já nem consegui ir correr... e mais vinguei-me num geladão!!! Longe da balança porque e certeza que com estes disparates todos ela rebenta de certeza!!
fui as compras com a minha mae e levei-a a minha loja de perdiçao, que tem roupa super cara! tipo miss sixty e desigual e marcas do genero... mas como esta c 50% perdi-me lá até a loja fechar!!
O que me anima é que mesmo a sentir-me GORDA de ter comido aquele gelado, comprei umas calças 36... e um vestido fantastico!!
Aterrei na cama até agora e jantar nada, acordei c uma sede que vinguei-me na melancia!!!

Ementa de hoje:
P.A- Iogurte liquido 0% + 3 nozes
M.M- Uvas + chá
Almoço- salada de alface + cenoura+ frango + ananas + 2 morangos

Lanche- gelado :-(
Jantar- melancia

1 comentário:

  1. Que bom aspecto que tem essa saladinha :)
    Deixa lá, amanhã compensas o gelado no gym :)
    Beijinho

    ResponderEliminar